Avuá: uma coleção cheia de representatividade e esperança

Ontem, aconteceu no SPFW o desfile da marca LAB, que tem como diretores criativos Emicida e Fióti.

A LAB, Laboratório Fantasma, é um coletivo de amantes de arte urbana, fãs de hip hop que optaram por aplicar em suas vidas a seguinte frase de Confúcio: “Escolha um trabalho que você ama e não terá que trabalhar um dia na vida”. Sob essa filosofia, canalizamos nosso amor e conhecimento com a intenção de dar o melhor para ver a história sendo feita e obviamente fazendo parte dela.

LAB, Avuá (Marcelo Soubhia/Agência Fotosite)

A coleção apresentada no deslife chama-se Avuá, que tem relação com os pássaros que voam em bando, fazendo referência ao conceito trabalhado pela marca.

Lab (Ze Takahashi/Agência Fotosite)

Quem não pôde estar no evento conseguiu acompanhar a cobertura feita no instagram da Lab, com a maravilhosa Nataly Neri. Cheio de estampas vibrantes, personalidades representativas e muito estilo, o desfile foi extremamente emocionante. A ocupação deste espaço é de suma importância para o momento que estamos vivendo. Foi Lindo demais.

LAB (Sergio Caddah/Agência Fotosite)

Como disse Fióti em entrevista para a revista Estilo: "Existe uma estrutura racial no Brasil que não possibilita que as pessoas consigam ascender através do seu trabalho.Tem essa coisa da gente ser a primeira grife de negros a ter um desfile no SPFW"

LAB (Sergio Caddah/Agência Fotosite)

  • Facebook Tombay
  • Instagram Tombay
  • Pinterest Tombay
  • YouTube Portal Tombay

© 2017 por Tombay  | By Acerte Virtual