top of page

5 Séries de moda/beleza para maratonar

Nesse período de isolamento social em que somos bombardeados de notícias, é fundamental cuidarmos da nossa saúde mental e evitar o agravamento de problemas como ansiedade, depressão e etc. Por isso para te ajudar a relaxar, distrair e ainda ficar por dentro das últimas tendências, separamos 5 séries sobre moda/beleza para você maratonar. Veja:

Next in Fashion

O reality reúne 18 designers de diferentes lugares do mundo que competem pelo prêmio de US$25.000.000 e o título mais novo ícone da moda. Para isso, a cada semana eles enfrentam um desafio em que precisam desenvolver um look completo com base no tema proposto.

A série além de abordar e explicar a história das principais tendências do mundo fashion, tem como foco a diversidade. Seja na escolha dos convidados quanto na seleção das modelos para os desafios, o programa mostra que a moda é para todos os tipos de corpos e pessoas.

Foto: (Reprodução/Netflix)

Styling Hollywood

O programa aborda a vida e a carreira do estilista Jason Bolden e seu marido, o designer de interiores Adair Curtis, donos JSN Studios, empresa que mescla as duas profissões.

A série de apenas 8 episódios mostra como acontece a escolha do look perfeito para o tapete vermelho de grandes premiações como Emmy, People’s Choice e Oscar. E também os desafios de reformar e criar ambientes fabulosos para grandes celebridades.

Styling Hollywood, além de mostrar o glamour do mundo das celebridades, revela os obstáculos na hora de equilibrar a vida pessoal e a profissional.

Foto: (Reprodução/Netflix)

Glow up

Essa é para os amantes de maquiagem! Nessa competição,10 maquiadores disputam o título de novo Make Up Artist do Reino Unido. A cada episódio eles encaram desafios em que devem mostrar toda habilidade e criatividade nos mais diferentes estilos de maquiagem, desde o “Kardashian” até o artístico.

Com apenas 8 episódios, o reality é uma ótima oportunidade para conhecer novas técnicas, e de quebra, dá algumas dicas para deixar sua make um arraso!

Foto: (Reprodução/Netflix)

Queer Eye

Se você ainda não parou para ver essa série, esse é o momento! Com 4 temporadas de 8 episódios cada, Antoni Porowski (comida e vinho), Bobby Berk (design), Karamo Brown (cultura), Jonathan Van Ness (beleza) e Tan France (moda), são responsáveis por fazer uma transformação total na vida das pessoas, com o objetivo de melhorar a autoestima e autoconfiança.

A série ainda aborda, com muita leveza e didática, assuntos como o machismo, racismo e homofobia.

Queer Eye é aquele programa ideal para o momento que estamos vivendo. Além ser bem alto astral, a cada episódio os 5 Fabulosos mostram a importância de estar bem consigo mesmo, além de dar dicas de como melhorar a relação com a família, a importância demonstrar seus sentimentos e valorizar quem a gente gosta.

Foto: (Reprodução/Netflix)

Curtiu as dicas? Sentiu falta de alguma? Manda para gente ;)

bottom of page