Na Moda Com Alika: representatividade e moda para crianças

Entre escola e brincadeiras, moda, também faz parte do mundinho dos pequenos. Hoje as crianças estão cada vez mais antenadas no assunto. Inspiradas pelos pais, pela internet e pelas novelas infantis, meninos e meninas, querem desfilar por aí cheios de estilo. Sendo assim, por que não uma revista de moda para as crianças?

Essa é a ideia da Na moda com Alika, uma revista de moda infantil criada pela designer de moda e redatora, Carolina Souza que, além de moda e tendências, aborda questões como representatividade, cultura, e, claro, os joguinhos que eles tanto gostam.

De acordo com ela, a ideia surgiu como projeto de TCC e, devido ao grande incentivo dos professores, ela decidiu investir nesse projeto e dar vida à Alika. Em conversa com o Tombay, ela contou que: "o objetivo principal é fazer com que meninas (e também meninos, por que não?) sintam que podem fazer o que quiserem através de um entretenimento. Que a revista seja uma extensão de educação e cultura".

A revista está disponível no Facebook e Instagram, mas se você quiser ter em mãos, é só entrar em contato pelas redes sociais.

Se você curtiu a ideia e quer anunciar ou colaborar, é só entrar em contato pelo e-mail: namodacomalika@gmail.com