top of page

Três perfis no Instagram de negros que trabalham com MODA

Quando pensamos no mercado da moda é difícil lembrar de pessoas negras que trabalham na área. Por isso, hoje vamos mostrar 3 perfis para vocês seguirem e se inspirarem se tiverem vontade de seguir essa carreira.

1. Styling Suyane Ynaya (@suyane_ynaya)

A Suyane é styling e já assinou a capa de revista da ELLE e GLAMOUR. Essa maravilhosa também é responsável por vestir a cantora Carol Conka.

No seu perfil do Instagram, ela mostra um pouco dos bastidores (por de trás dos cliques), além dos resultados dos seus ensaios. Vale super a pena segui-la e conferir os posts, ainda mais se deseja seguir essa carreira.

Suyane em ação conferindo os últimos detalhes do look - Reprodução Instagram

 

 

Dúvidas sobre o que é styling?

Styling é o profissional responsável por todo o processo criativo de uma imagem de moda. Seja ela para fotos ou para fins pessoais.

 

2. Fotógrafo Bruno Gomes (@brunogomesph)

Bruno é um fotógrafo de moda em ascensão. Suas fotos têm uma linha bem dramática.

Em seu trabalho, ele gosta muito de valorizar e enaltecer a beleza negra. Visivelmente há uma linda representatividade em suas fotos, onde ele explora muitas poses e cores. Suas fotos são verdadeiras obras de artes que valem a pena serem conferidas.

Bruno Gomes

 

 

3. Repórter de moda Luanda Vieira (@luandavieira)

Pensa em uma pessoa cheia de vida e estilo.

Pois é, essa com certeza é a Luanda que, além de maravilhosa, é repórter de moda da Revista GLAMOUR!

Em seu perfil no Instagram, encontramos um pouco de tudo. Por exemplo: Tem seus looks do dia nada óbvios e cheios de estilos; tem bastidores de quem trabalha em uma grande revista de moda (sonho de “quase” todo mundo que trabalha na área da moda); tem seus diários de bordo de suas viagens; tem ela exibindo seu black 4b/4c maravilhoso e, claro, tem muuuuuuita representatividade mostrando mulheres negras no poder e em cargos altos.

Reprodução Instagram

 

Curtiu?

Não deixe de seguir o nosso Instagram para saber mais: @portal_tombay

bottom of page