top of page

3 perfis mara para seguir no Instagram

Esse é o tipo de conteúdo do Tombay que todo mundo ama: perfis negros e inspiradores para seguir no Instagram!

Hoje, separamos 3 perfis super inspiradores para você seguir e ficar por dentro do trabalho dessas musas:

2 em 1: Cipriana e TK Quan

Elas já são figurinha carimbada nas fotos de street style. O mix de estampas e as sobreposições são marca registrada das gêmeas quando o assunto é moda. Maas além de esbanjarem estilo e personalidade, as irmãs Cipriana (@ciprianaquann) e TK Quan (@tk_wonder) são donas da Urban Bush Babes, um blog que aborda, além de moda e beleza, temas como autoestima, liberdade de expressão e diversidade.

Maíra Azevedo

Se você não conhece, precisa ficar por dentro do trabalho da Maíra Azevedo ou Tia Má (@tiamaoficial). A jornalista e parceira do programa em Encontro com Fátima, foi eleita uma das 25 negras mais influentes da Internet por usar seus canais para debater assuntos como racismo, intolerância religiosa, relacionamento e empoderamento.

Jennifer Dias

Ela é atriz, modelo e uma das idealizadoras do Projeto 111 - Arte e Resistência, que reúne música, poesia, roda de conversa....sobre questões negras. Além disso, Jennifer (@eujenniferdias) está sempre compartilhando em suas redes sociais, dicas de eventos e referências pretas, por isso, vale acompanhá-la de pertinho.

bottom of page