top of page

A tendência futurista da NYFW

O desfile de inverno 2019 do Jeremy Scott, no NYFW, teve como inspiração o futurismo. Com perucas chanel de corte reto com cores neon em rosa pink, amarelo, laranja e verde, os looks ficaram com um ar futurista.

(Foto: Getty Images)

Além disso, na maquiagem, o olhar tinha no canto inferior, um iluminado especial nas cores laranja, turquesa, rosa ou verde. No côncavo, um detalhe de impacto: uma asa 3D de plástico combinada com desenhos geométricos. (Fonte: Revista Glamour).

Ah, não podemos esquecer das unhas super trabalhadas. "A inspiração foi um tecno animal print. Eu posso, realmente, sentir a música quando olho para essas unhas", disse. "As unhas têm curvas e manchas e são super fáceis de fazer em casa. Eu não usei nenhuma ferramenta para realizar os desenhos", completou. (Fonte: Revista Glamour).

Nail Art do desfile de Jeremy Scott (Foto: ImaxTree)

O CABELO DO FUTURO JÁ É UMA REALIDADE NO BRASIL

A marca Alfaparf Milano Brasil lançou em 2017 a rEvolutionJC Neon com cores super loucas para um resultado forte e de grande impacto, incluindo de dia.

Intensas e "fluorescentes", as 7 novas cores da linha rEvolutionJC Neon prometem fazer a cabeça de quem adora se destacar!

Fotos: @alfaparfmilanobrasil

PARA QUEM QUER EMBARCAR AINDA MAIS NA ONDA FUTURISTA

Inspirado pelas colaborações icônicas entre Jean-Paul Goude e sua musa, Grace Jones, o fotógrafo Alexandro Adds apresentou no site AFROPUNK sua série fotográfica chamada "Afrofuturismo". Com cores de néon e com a riqueza da aparência do modelo Mayra Sallie (@mayrasallie).

Créditos Fotografia: Alexandro Adiciona @alexandroadds Styling: Gabriel Alves @alvesbiel Modelo: Mayra Sallie @mayrasallie Fotógrafos Assistentes: Jonathan Silva, Juliana Sallie e Pedro Luzente

bottom of page