top of page

3 perfis mara para seguir no Instagram

Josi Helena Souza

A maravilhosa Josi Helena Souza é maquiadora especialista em pele negra, responsável pelos perfis: @negravaidosa e @maquiagemparanegrasjosihelena. Seu canal no Youtube tem mais de 15mil inscritos. Lá, ela apresenta várias dicas para cuidado do fios crespos e conteúdo de aperfeiçoamento para maquiadores em pele negra.

Carmen Lúcia Silva

A Carmen (@lu_carmen) é com certeza é multifacetada. Jornalista, blogueira e, agora, inspiração fitness nas horas vagas. Carmen já entrevistou celebridades e tem matérias incríveis assinadas por ela, tá meu bem? Além disso, em seu blog (@blogvemdivante), fala sobre empreendedorismo negro, empoderamento e representatividade. Ah, não podemos esquecer que a gata também comanda um perfil no instagram com seus looks babados (@toprontinha). Eita, mulher!

Roberta Lyon Holiday

A Rô (@robertaholiday) é a alegria em pessoa. Além de seguir no insta, você deveria ter a oportunidade de conhecê-la pessoalmente! Eita mulher animada... Ela não pára. Doce, doce, doce vida... É assim que ela se descreve e é a mensagem que fica a cada postagem. Rô, sua lindan.

bottom of page