Modelos negras que dominaram o mundo fashion

Não é segredo pra ninguém que, ainda em 2017, o mundo da moda ainda seja um ambiente cheio de restrições e exigências. Porém, é importante lembrar que graças a alguns nomes, esse quadro têm mudado, principalmente, para as mulheres negras. Sendo assim, separamos 3 tops que são verdadeiros exemplos de perseverança + trabalho duro, para você seguir no Instagram e se inspirar!

Mahany Pery - @mahanypery

Ela é, simplesmente, recordista de desfiles no SPFW! Já trabalhou para marcas como Osklen,Lenny Niemeyer, Animale. Se antes, a fluminense de 19 anos, foi rejeitada, hoje ela é considerada uma das modelos mais promissoras da nova geração.

Samira Carvalho - @samiracarvalho

Samira começou sua carreira em 2004, depois de vencer um concurso e desde então não parou mais. Ganhou o mundo logo na sua primeira temporada em Nova York, quando abriu e fechou o desfile de Diane Von Furstenberg. Hoje, com 29 anos, é considerada uma das modelos mais requisitadas.

Lais Ribeiro - @laisribeiro

Angel da Victoria's Secret a 6 anos, Lais saiu do interior do Piaui e ganhou o mundo. A modelo foi a escolhida deste ano para usar o Fantasy Bra, o sutiã milionário da marca que já foi usado por grandes nomes como: Gisele Bündchen, Alessandra Ambrosio, Adriana Lima. Ah, tem mais! Esse ano Lais, se destacou por exibir, sem medo, suas estrias, esbanjando a real beleza.