top of page

Makes para as festas de fim de ano

Para começar 2018 com muito closy, além do look, nada melhor do que uma maquiagem poderosa! Pensando nisso, separamos 3 tendências que combinam perfeitamente com essa época para você se inspirar!

Olhão dourado

Hit dos anos 80 que continua reinando até hoje, o dourado é perfeito para dá um ar elegante e poderoso que a gente gosta. Seja ele na sua versão mais discreta ou na mais extravagante, o dourado é uma cor que fica fabulosa na pele negra.

E já que pra atrair coisas boas, o dourado atrai prosperidade e riqueza.

Batom metálico

Ele saiu das passarelas e invadiu as ruas, o batom metálico é ótimo para deixar o look mais criativo. Aah, além disso ele dá a ilusão de lábios maiores.

Dica: Combine com sombras opacas para um efeito mais contrastante. Ou, se você quer ousado, invista nas sombras cintilantes ou para um look mais monocromático.

Pele iluminada

O iluminador é o aliado quase indispensável. Cremos, líquido, em pó... tem para todos os gostos. Eles são ótimos para deixar o look leve e dar um toque mais fresh.

Para ter esse efeito reluzente, aplique na zona T (testa, ossinho do nariz e queixo), nas maças do rosto e no arco do cupido, aquele "v" na parte superior dos lábios.

Agora é só escolher aquela que mais combina com você e arrasar nas festas de fim de ano!

bottom of page