top of page

Inspiração de looks babadeiros para o fim de ano

Hey! O fim de ano já está aí e você não merece nada menos que estar lacradora, certo? Certo!

Por isso, separamos algumas tendências e inspirações de looks que prometem arrasar nessa época do ano. 2018 pode vir, pois estamos preparadas!

Para começar, trouxemos o básico que nunca sai de moda, o total branco. Eita cor que fica maravilhosa em pessoas negras, né?

Além disso, envolve muita simbologia. De acordo com o site Ceert, o branco simboliza, essencialmente, a paz. E isso vem da África, quando as tribos utilizavam essa cor para representar a purificação espiritual.

O tom é, com certeza, atemporal e uma ótima pedida para o fim de ano. O rosa mais claro, deixa o visual mais delicado, feminino e clean.

O bacana é que você não precisa usar o look apenas uma vez. Ele cai super bem à noite ou em um evento diurno. Aposte, mulher!

Por fim, essa tendência lacradora e futurista, o metalizado.

Meu amor, se é para brilhar, brilhe! Com o metalizado, você pode fazer a Lud e chegar chegando, com muita classe e estilo.

De acordo com a revista Glamour, o futurismo na moda surgiu em meados da década de 60, quando imaginar os anos 2000, na época tão longe, era um exercício de fantasia e de muitas expectativas, que envolviam roupas tecnológicas, metalizadas e estruturas "diferentonas" nas roupas. É claro que os estilistas se apropriaram disso, nas passarelas, o futurismo começou a aparecer.

E ai, curtiu? Poste os seus looks de fim de ano marcando o @portal_tombay no instagram. Queremos ver vocês arrasando, hein!

bottom of page