top of page

Para os homens fashionistas

Quem diz que homem não é ligado em moda está muito engando. Uma pesquisa feita pela Minds&Hearts, no ano passado, mostrou que 47% dos homens têm buscado novidades com relação ao mundo da moda. Sendo assim, nós do Tombay, separamos 3 estilistas para você se inspirar e ir além do jeans + camiseta + tênis.

Laduma Ngxokolo

Estilista, sul-africano responsável pela Maxhosa(@maxhosa), marca que tem ganhado fãs pelo mundo com suas cores e estampas étnicas. Laduma(@laduma), mostrou e mostra que a África sabe fazer moda e já ganhou váários prêmios, um deles foi em 2015, da Vogue Itália, para desfilar suas peças em Milão.

Maxwell Osborne

Saiu diretamente do Brooklin para as passarelas das principais semanas de moda, com a Public School(@publicschoolnyc). Ao lado do estilista Dao-Yi Chow, eles transformaram a marca em um sucesso entre o público jovem com o conceito alfaiataria-esportiva.

Ouigi Theodore

O haitiano é fundador da grife e boutique The Brooklin Circus(@thebkcircus), marca que mistura o retrô com o streetstyle, famosa pelas clássicas jaquetas universitárias.

bottom of page