Be Strong! | Alicia Keys na capa da Revista Elle

Com quatro capas diferentes, Alicia Keys é o destaque da Revista Elle Brasil de setembro.

As frases “Be Cool” (Seja Legal), “Be Strong” (Seja Forte), “Be Yourself” (Seja Você Mesmo) e “Be Real” (Seja Verdadeiro) enfatizam a ideia de autoaceitação trabalhada pela cantora, além da campanha de não uso de maquiagem (#nomakeup), que questiona padrões de beleza, pensando em métodos alternativos e mais naturais de maquiagem.

Segundo comunicado, esta é a primeira vez que a Alicia Keys faz uma capa para uma publicação brasileira e a primeira celebridade que a Elle escala depois de muitos anos. E a cantora não precisou de muita coisa para aparecer linda e poderosa. Como a revista aponta, apenas "hidratante , blush levinho e suas tranças coloridas".

Após sua decisão, Alicia Keys deixa suas sardas à mostra e inspira muitas mulheres a lutarem contra a imposição de padrões de beleza e a se aceitaram como são.

"Pode parecer bobo, mas acho que muitas são pegas por essa armadilha. Nos preocupamos com o que os outros pensam de nós e esquecemos de pensar por nós mesmos. Na realidade, não é apenas sobre usar ou não maquiagem. É mais sobre viver e ser como você se sente bem e explorar isso", disse a cantora em entrevista à editora Luara Calvi Anic.