As novas bases da linha My Make Spa das Sobrancelhas

Você conhece a marca Spa das Sobrancelhas? Acredito que já tenha feito as sobrancelhas lá ou passou por alguma loja ou quiosque da marca, não?

Meninas, deixa eu contar! O Spa das Sobrancelhas, além de ser uma rede de franquias voltada para serviços e espalhada por todo o Brasil, oferece produtinhos! Pois é. A marca tem produtos para cuidados diários e maquiagem.

Você pode ver mais sobre aqui: https://spadassobrancelhas.com.br/

Hoje, viemos falar sobre um super lançamento, as novas bases da linha My Make, que estarão disponíveis em breve nas lojas.

Os novos tons contemplam cores para a pele negra! Babado, né? Pois é!

A Lú Cooper, experimentou a base de cor Canela e conta um pouquinho da experiência:

EMBALAGEM: Bem, particularmente, não gosto desse tipo de embalagem, pois acredito que desperdiça muito produto e não é possível controlar o fluxo de produto que sai.

TEXTURA: o produto é bem consistente e a sensação que passa é que não será preciso várias camadas para alcançar uma cobertura bacana.

COBERTURA: Diria que a cobertura é bem leve. Como estou cheia de marquinhas, tive que passar 3X para alcançar a cobertura que gosto e, mesmo assim, não ficou nada pesado. Ela é matte e fica bem sequinha mesmo. Minha área 'T' é oleosa, mas senti que a base ficou uniforme e gostei muito disso.

CHEIRO: A base tem um cheiro normal, de tinta (rs). Nada que possa ser considerado um diferencial ou um problema.

FIXAÇÃO: Experimentei antes de ir ao trabalho e base durou o dia inteiro. Acho que a marca está de parabéns em relação a isso.

SUBTOM: Arrisco a dizer que as meninas com pele clara e subtom amarelo gostarão da base na cor Canela. O efeito fica bem natural e equilibrado.

DIFERENCIAIS: o pigmento é importado da Alemanha e é ótima pra tratamento tem Hamamelis, é adstringente, antiinflamatória e previne acne..

ANTES E DEPOIS:

As bases ainda não estão disponíveis para venda e, assim que forem lançadas, avisaremos por aqui. Tá bom?

O legal do Spa é que a marca tem a preocupação em comercializar produtos dermocosméticos e nós, mais do que ninguém, sabemos que a pele negra é extremamente sensível e precisa de cuidados!

Fica aqui o nosso pedido: SPA, VAMOS AUMENTAR O LEQUE DE OPÇÕES PARA A PELE NEGRA, PLEASE!