3 Influenciadoras negras para você se inspirar

Se você gosta de ficar por dentro das principais tendência, mas tá cansada de não se ver nos sites e blogs de moda, nós do Tombay separamos 3 meninas superpoderosas que, além de dicas de moda e estilo, espalham pelo mundo mensagens de força, autoestima e empoderamento. Cata só a lista:

Magá Moura

Se você não é básica, gosta de cor, estampa e brilho, você precisa seguir @magavilhas!

A história dela é aquela parecida com a de muita gente. Magá morou um tempo com a avó na Bahia enquanto sua mãe foi para São Paulo trabalhar como doméstica. Depois de dois anos, Magá se juntou a mãe e, abriram uma ateliê de costura. Além disso, estudou Relações Públicas e pesquisa de tendências.

Daniele Mata

Essa é pras manas que amam maquiagem! A @afrocruela é uma maquiadora que viu de perto a falta de produtos para pele negra, já que aos 16 anos, ela trabalhou em uma fábrica de cosméticos. Hoje, a Dani dona do DaMata Makeup uma escola de maquiagem para negras que além de dicas sobre maquiagem, ela aborda temas como racismo, autoestima e violência doméstica.

Luana Nascimento

Bráfrica! É a palavra de ordem da @loo_ana, criadora do Dresscoração, uma marca que conseguiu expressar, em roupas, toda a cultura afro brasileira, seja nas estampas ou nos acessórios. Segundo a Loo, “O conceito da marca é trabalhar com matérias prima produzidas no Brasil, que tenham inegavelmente o pé na estética e herança africana.”

  • Facebook Tombay
  • Instagram Tombay
  • Pinterest Tombay
  • YouTube Portal Tombay

© 2017 por Tombay  | By Acerte Virtual