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4 Dicas para deixar o feed da sua marca top

O Instagram é uma das redes sociais que mais cresce. A todo momento, surgem novos usuários, novas funcionalidades e atualizações. Mas para se destacar na rede, além de um conteúdo bacana, é preciso investir em um feed organizado, coerente e com a cara da sua marca.

O feed é como a vitrine de uma loja que pode despertar o interesse do usuário e transforma-lo em seu seguidor ou, até mesmo, em possível cliente.

Pensando nisso, nós separamos 5 dicas que vão te ajudar a deixar o feed da sua marca mais atraente e profissa! Olha só:

1- Disposição visual: Ao postar seus conteúdos, pense em como eles vão estar dispostos no feed. Para isso, pense neles como um todo, para que tenham uma afinidade entre si e deixem seu feed mais harmonioso. Você pode organizá-los por grid,ou seja, os 9 quadradinhos que formam o feed, ou dividí-los em 3 trios de conteúdo.

Outra alternativa bacana é escolher uma moldura para as suas fotos.

2- Linhas editoriais: Uma boa forma de diversificar seu conteúdo, é pensar quais assuntos seu seguidor encontrará ao acessar o seu perfil. Por exemplo, se você tem uma marca de roupas, além do conteúdo comercial (promoções, novidades da loja..), você pode compartilhar tendências, frases motivacionais e looks.

É importante lembrar que esses conteúdos precisam ter afinidade com a sua marca e com o seu público.

3- Crie um identidade: Ao escolher os assuntos que gosta de compartilhar, você já estará criando uma identidade para a sua marca. Por isso, pense bem e veja se está de acordo com a imagem que você realmente deseja passar.

4- Filtro: Escolha um filtro para as fotos. Ele fará com que elas tenham uma conexão entre si, por mais que os assuntos sejam diferentes. Além disso, evita uma 'confusão' no olhar do usuário.

Se você quer saber mais dicas como aumentar o alcance da sua marca no mundo digital, veja os pacotes de serviços que preparamos especialmente para afroempreendedores aqui: https://www.lojatombay.com.br/servicos. Será um prazer atender a sua marca.

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